"Fomos recebidos por pessoas bem preparadas", disseram

A Justiça do Trabalho de Sergipe recebeu essa semana a visita de três servidores do TRT da 22ª Região.  O diretor Administrativo José Caetano Mello Júnior, o secretário-geral Glauco Cavalcante de Araújo Luz e o engenheiro Frederico Castelo Branco vieram conhecer as obras de construção da nova sede do Tribunal. "Viemos observar os trabalhos. Aprender o que está dando certo e evitar imprevistos ou até mesmo erros", afirmaram.

O convite partiu do diretor de Coordenação Administrativa Nezildo de Jesus Santos, que soube da intenção da Justiça do Trabalho de Piauí de construir uma sede para receber os serviços administrativos e o 2º Grau. "Nossa estrutura vai ser bem parecida com a nova sede de vocês. Por isso, estamos observando tudo, inclusive os procedimentos licitatórios", disse o diretor Administrativo José Caetano Mello Júnior. 

A visita serviu também para que os servidores conhecessem o funcionamento das áreas Administrativa e Judiciária. Aos três foram apresentados alguns serviços, a exemplo da Ouvidoria e Qualidade e as Varas do Trabalho da capital. "Ficamos impressionados com o Planejamento Estratégico do Tribunal e também com a liquidação de sentenças feita nas Varas. A 20ª Região está de parabéns pelo estágio de desenvolvimento alcançado. Além de sermos muito bem recebidos por pessoas extremamente preparadas, estamos indo embora daqui abastecidos de importantes informações e experiências", afirmou o secretário-geral Glauco Cavalcante de Araújo Luz.

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08