O Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho divulgou nesta terça-feira (24) os resultados preliminares da prova objetiva do 1º Concurso Público Nacional Unificado para a Magistratura do Trabalho, aplicada no dia 8 de outubro em todo o país. No total, mais de 11 mil candidatos realizaram o certame. Destes, 2.495 candidatos na concorrência geral atingiram a nota mínima exigida na prova. Nas vagas reservadas às pessoas com deficiência, foram 32 selecionados e nas vagas destinadas aos negros, 233 candidatos compõem a lista.

Confira aqui a lista dos classificados.

Recursos

A Comissão Organizadora do 1º Concurso Público Nacional Unificado para a Magistratura do Trabalho recebeu 1.614 recursos contestando especificamente 78 das 100 questões aplicadas nas provas objetivas. O número representa um recurso para cada 6,9 candidatos.

Os questionamentos apresentados serão julgados no dia 9/11, às 14h, em sessão que será transmitida ao vivo na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), responsável pela organização do certame.

Após o julgamento, será conhecido o resultado definitivo da primeira etapa, com a convocação dos candidatos que ficaram acima da linha de corte prevista na resolução que regulamenta o concurso, que é de mil candidatos (incluindo todos os que estiverem empatados na última posição). Os resultados finais da primeira etapa serão divulgados no dia 17/11

As provas da segunda etapa (prova discursiva e de sentença) ocorrem nos dias 2 e 3/12.

Fonte: Enamat

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08