O Comitê Regional do e-Gestão realizou, no dia 18/10, a reunião mensal para discutir assuntos relacionados ao Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias da Justiça do Trabalho (e-Gestão).

Foi apresentada, na ocasião, a situação das remessas do e-Gestão, referentes ao 1º e 2º Graus, que se encontram aprovadas de janeiro a setembro de 2017.

Os membros deliberaram, ainda, que a reunião com a equipe do Projeto CLE para avaliação e análise dos resultados alcançados e definição de trabalhos futuros, especialmente sobre como será o tratamento do resíduo (processos que ainda ficarão no Sistema Legado – SAP1), deverá ser realizada após a conclusão da migração processual nas Varas do Trabalho do Interior.

Também foi autorizada a implantação da Versão 2.3 do Extrator de Dados do PJe no modo de produção.

Participaram da reunião, o presidente do TRT20 e coordenador do Comitê, desembargador Thenisson Santana Dória; a secretária-geral da presidência, Lília Rocha Souza Rodrigues Moiteiro; a assessora da Presidência, Gabriela Melo Lima Rezende,; a assessora de gestão estratégica, Mônica Oliveira Barreto; a secretária da corregedoria, Deborah Puig Cardoso; a chefe do Setor de Estatística, Luiza de Marilac Amazonas Cabral de Andrade; o diretor-geral, Tadeu Matos Henriques Nascimento; o secretário de tecnologia da informação e comunicação, Marcos Xavier de Almeida Barretto e, como convidado, o desembargador Jorge Antônio Andrade Cardoso, Gestor de Metas e Ações Nacionais Prioritárias.

reuniao egestao

Foto: José Rivaldo Soares/Ascom

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