Prezado usuário,

A Ouvidoria Regional do Trabalho da 20ª Região foi criada pela Resolução Administrativa nº 27, de 13/7/2004, atualizada pela Resolução Administrativa nº 16/2006, de 7/6/2006, para proporcionar ao cidadão um relacionamento direto com a Instituição, promovendo a ampliação do alcance da prestação jurisdicional.

É um canal de comunicação para denúncias, reclamações, críticas, sugestões, elogios e informações, por meio do qual procuramos viabilizar agilidade nos atendimentos, com imparcialidade, ética e transparência, acompanhando as manifestações até sua conclusão e informando os manifestantes sobre as providências adotadas.

A atuação da Ouvidoria, consistente em aprimorar o relacionamento entre a organização e o cidadão, é legitimada pelas contínuas manifestações oriundas dos usuários (partes em reclamações trabalhistas, advogados, estagiários, servidores e outros), o que contribui para prestarmos nossos serviços à sociedade com eficiência e eficácia, estimulando o processo de melhoria constante dos nossos procedimentos, que poderão ter implementadas estratégias e mudanças com base nas demandas apresentadas.

Cabe à Ouvidoria receber, também, os pedidos de acesso a informações previstos na Lei nº 12.527/2011. A autoridade competente para apreciar os requerimentos dessa natureza é o Desembargador Ouvidor deste Tribunal.

Acione a Ouvidoria sempre que necessário. Exerça seu direito!

Ouvidoria Regional

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08