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O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-SE) informa que o acesso ao sistema PJe (Processo Judicial Eletrônico) por meio da Plataforma Digital do Poder Judiciário (PDPJ), bem como a funcionalidade de assinatura digital de documentos do sistema, foram restabelecidos. 

A instabilidade ocorreu devido à atualização da infraestrutura de certificados digitais do Tribunal, que se prolongou por período maior do que o inicialmente estimado.

Conforme previamente divulgado, foi disponibilizada certidão de indisponibilidade do sistema PJe abrangendo o período das 14h do dia 14 às 7h35 do dia 15 de outubro de 2025 (clique aqui para acessar).

Adicionalmente, o Tribunal publicou o Ato SGP.PR nº 048/2025, que determina a suspensão dos prazos processuais no Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) nas datas mencionadas.

A Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIC) do TRT20 permanece à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar na resolução de dificuldades em relação ao acesso ao sistema PJe, e salienta que a Central de Serviços de TIC (Helpdesk) está disponível nos seguintes canais de atendimento:

  • Presencialmente, no 2º andar do edifício sede;
  • Por meio do endereço de correio eletrônico helpdesk@trt20.jus.br; ou
  • Pelo telefone (79) 3142-1631.