A Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TRT da 20ª região esteve reunida na última segunda-feira, 09/10. Um dos objetivos do encontro foi multiplicar o conhecimento adquirido no 5º Encontro sobre Acessibilidade realizado no TRT da 5ª Região. Na oportunidade, foram tomadas decisões acerca da melhoria de aspectos voltados para acessibilidade neste Regional.

A comissão foi instituída conforme a RESOLUÇÃO CSJT N.º 230, de 22 DE JUNHO DE 2016, que orienta a adequação das atividades dos órgãos do Poder Judiciário e de seus serviços auxiliares às determinações definidas pela Convenção Internacional sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência e seu Protocolo Facultativo e pela Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência, e pela Recomendação do CNJ 27, de 16/12/2009.

Fazem parte da comissão, Cíntia Lima de Araújo, Juíza do Trabalho Substituta e presidente da comissão; Raul Ferreira de Andrade Júnior, da Secretaria Judiciária; Norma Sueli Martins de Santana, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas; Bruno Beiriz Pinto, da Coordenadoria de Apoio Administrativo; Cristina Aparecida Vieira Alves, da Diretoria Geral; Mário José Cunha Neves da Rocha, da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação; Rafael da Silva Barreto, da 9ª Vara do Trabalho de Aracaju e Ida Carla Cruz Moraes Sobral, da Secretaria-Geral da Presidência.

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08