O TRT da 20ª Região lança concurso de redação para alunos do Ensino Médio da rede pública estadual no Estado de Sergipe. O certame faz parte das atividades do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e das comemorações dos 25 anos do Tribunal.

O concurso constitui-se de redação inédita, versando sobre o tema: “A Importância do Combate ao Trabalho Infantil Para a Sociedade Brasileira”.

Cada escola poderá inscrever até 3 (três) trabalhos, constituindo-se das 3 (três) primeiras redações classificadas pela própria instituição. A entrega das redações deverá ser feita até o dia 30/09/2017 na Secretaria de Estado de Educação – Departamento de Educação.

Após avaliação da Comissão Julgadora do TRT, os três primeiros classificados serão premiados: o 1º colocado ganhará um notebook, o 2º colocado ganhará um smartphone e o 3º colocado receberá um e-reader. Também serão premiados, com os mesmos prêmios atribuídos aos participantes classificados, os professores-orientadores dos alunos classificados nos 3(três) primeiros lugares.

Será premiada, ainda, a melhor redação de cada Diretoria Regional (DR) e da Diretoria de Educação de Aracaju (DEA), perfazendo um total de 10(dez) Diretorias, sendo entregue, a cada vencedor regional, placa de honra ao mérito.

O resultado do concurso será publicado até o dia 30/11/2017, na página da internet do TRT da 20ª Região (www.trt20.jus.br) e no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT).

Quaisquer informações complementares poderão ser obtidas junto à Comissão Julgadora, no TRT da 20ª Região, situado na Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/n, Bairro Capucho, ou pelo telefone (79)2105-8641, das 8h às 15h.

Acesse o Regulamento completo e a Retificação, datada de 25 de agosto de 2017.

Clique aqui para fazer o download da Folha de Redação padronizada.

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08