O TRT da 20ª Região está se preparando para a 7ª edição da Semana Nacional da Execução Trabalhista, promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), que acontecerá de 18 a 22 de setembro.

Nesse período, magistrados e servidores do TRT20 concentrarão os esforços na fase de execução para fazer com que os trabalhadores recebam os valores que lhes são devidos.

Audiências serão realizadas nas Varas Trabalhistas da capital e do interior e no Núcleo de Conciliação e Apoio à Execução (Nucae). No dia 20/09 acontece, também, um Leilão Extraordinário que levará a hasta pública bens penhorados em diversos processos.

O slogan escolhido para a Semana Nacional da Execução Trabalhista de 2017 é “Todo processo precisa de um ponto final”.

Como funciona

A execução trabalhista é a fase do processo em que se impõe o cumprimento do que foi determinado pela Justiça, o que inclui a cobrança aos devedores, para garantir o pagamento.

A fase de execução só começa se houver condenação ou acordo não cumprido na fase de conhecimento, em que se discutiu ou não a existência de direitos.

Advogados, trabalhadores e empresas com processos na fase de execução na Justiça do Trabalho de Sergipe e dispostos a fazer acordo devem solicitar a inclusão dos seus processos nas pautas de audiência através do site www.trt20.jus.br/servicos/quero-conciliar.

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08