Usuários do aplicativo móvel Justiça do Trabalho Eletrônica (JTe) já podem acompanhar as pautas de audiências do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (CEJUSC-JT) e do Núcleo de Conciliação e Apoio à Execução (NUCAE) e Juízo Auxiliar de Execução (JAE). 

O aplicativo móvel tem uma funcionalidade que permite acompanhar em tempo real as pautas de audiências do 1º Grau, Sessões de 2º Grau e os “Postos avançados” que englobam o CEJUSC-JT e o NUCAE/JAE. O usuário pode escolher a data da audiência que ele deseja acompanhar, além de poder conferir o status de andamento de cada audiência em tempo real.

O aplicativo está disponível, gratuitamente, para sistemas iOS e Android (lojas App Store e Google Play). O helpdesk do TRT20, através do telefone 2105-8707, estará à disposição para sanar dúvidas sobre a instalação ou utilização do JTe.

O aplicativo Justiça do Trabalho Eletrônica foi desenvolvido pelo TRT da 5ª Região (BA) e está em fase de implantação em diversos TRT's do país. O app facilita o acesso às informações dos processos eletrônicos, proporcionando maior agilidade e comodidade aos usuários.

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08