O desembargador presidente, Thenisson Santana Dória, e o vice-presidente, desembargador João Aurino Mendes Brito, receberam, na manhã desta quinta-feira, 19/10, a visita institucional do procurador-chefe da Procuradoria da União no Estado de Sergipe, Miguel Ângelo Feitosa Melo, e do procurador regional da União, Carlos Eduardo Possidente Gomes.

Segundo o procurador-chefe, a visita objetivou consolidar as relações interinstitucionais. “O Tribunal do Trabalho da 20ª Região é um órgão representado em juízo pela União, é um cliente da Advocacia-Geral da União. Fizemos essa visita ao Tribunal para aproximar a relação institucional da AGU com o Tribunal, além de colocar a AGU à disposição para qualquer tipo de demanda do interesse do Regional”, destacou Miguel Ângelo.

O procurador regional da União explicou que tem visitado autoridades jurisdicionais dos Estados. “A Procuradoria Regional da União, sediada em Recife, tem feito visitas institucionais em suas unidades e, na medida do possível, também visitados as principais autoridades jurisdicionais dos Estados que compõem a 5ª Região. Hoje, tivemos uma reunião bastante proveitosa, na qual foram tratadas as questões administrativas que interessam à representação judicial da União”, disse.

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08