O Tribunal Pleno do TRT da 20ª Região elegeu, em sessão administrativa realizada no último dia 03/09, os desembargadores que devem integrar, no biênio 2018/2020, as seguintes comissões:

- Comissão Permanente de Uniformização de Jurisprudência será composta pelos desembargadores Josenildo dos Santos Carvalho, Maria das Graças Monteiro Melo e Fabio Túlio Correia Ribeiro.

- Comissão Permanente de Vitaliciamento será composta pelos desembargadores Vilma Leite Machado Amorim, Jorge Antônio Andrade Cardoso e Thenisson Santana Dória.

- Comissão Permanente de Regimento Interno será composta pelos desembargadores Josenildo dos Santos Carvalho, Jorge Antônio Andrade Cardoso e Fabio Túlio Correia Ribeiro.

- Comissão Permanente de Segurança Institucional será composta pelos desembargadores Fabio Túlio Correia Ribeiro e Josenildo dos Santos Carvalho.

Na mesma sessão administrativa, a desembargadora Vilma Leite Machado Amorim foi eleita por unanimidade para o cargo de presidente da Comissão Permanente de Responsabilidade Socioambiental para o biênio 2018/2020.

Os desembargadores Vilma Leite Machado Amorim e Thenisson Santana Dória foram indicados na condição, respectivamente, para comporem de titular e suplente o Comitê Gestor Regional para Gestão e Implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau e o Comitê Orçamentário de Primeiro Grau para o biênio 2018/2020.

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08