Na manhã da última terça-feira, 22/01, foi realizada no TRT20 a primeira reunião da Comissão constituída pela Portaria DG. PR Nº 006/2019 visando a organização e realização de processo seletivo para estágio em Direito, com a elaboração do respectivo edital e da prova, e sua aplicação.

Participaram da reunião todos os membros da comissão, entre eles: a presidente da comissão, Laura Vasconcelos Neves da Silva, juíza Titular da Vara do Trabalho de Itabaiana; o juiz do Trabalho substituto Carlos João de Góis Júnior; o diretor da Secretaria da Vara do Trabalho de Itabaiana, Fabrício Oliveira Souza; a coordenadora de Gestão de Pessoas do TRT20, Lorena Santos Nascimento; a subcoordenadora de Gestão de Pessoas do TRT20, Sheila Moura Araújo; a chefe do Setor de Informações Funcionais, Ana Paula Oliveira Cardoso e técnica judiciária Eliane Alves Brandão, lotada na Coordenadoria de Gestão de Pessoas.

Durante o encontro foram tratados os seguintes assuntos: cronograma do processo seletivo; quantitativo de vagas a serem ofertadas (25 vagas: sendo 21 na capital, 1 na Vara do Trabalho de Itabaiana, 1 na Vara do Trabalho de Lagarto, 1 na Vara do Trabalho de Propriá, mais cadastro reserva para capital e todas as Varas do Trabalho); conteúdo do edital; conteúdo programático, tipo, data e local de aplicação da prova; logística para a realização do concurso.

O edital do processo seletivo está previsto para ser disponibilizado nesta quinta-feira, 24/01, e a previsão de aplicação da prova em 23/02.

   
   

Fotos: Catarina Gonçalves/Ascom

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08