Na manhã desta terça-feira, 29/01, a Presidente do TRT da 20ª Região, Desembargadora Vilma Leite Machado Amorim, recebeu a comissão de trabalhadores do grupo Bomfim, cujos processos estão concentrados no Juízo Auxiliar de Execução, requerendo maior celeridade em seu trâmite e a designação de um juiz para acompanhar, com exclusividade, as demandadas no setor.

A Desembargadora Presidente informou que tais demandadas já foram atendidas, com a designação do juiz Antônio Francisco de Andrade de forma exclusiva no Juízo Auxiliar de Execução a partir de março do corrente ano, assim como no avanço, em três semanas, de atuação da nova Coordenadora de Apoio à Execução na confecção e liberação de alvarás que alcançam mais de R$2.000.000,00.

De acordo com o Sr. Enilson Barbosa, representante dos funcionários do Grupo Bomfim, a audiência com a Presidência do TRT20 foi muito positiva.

“A administração foi bem atenciosa conosco e atendeu os nossos dois principais pleitos, que consistem na celeridade dos processos dos ex-empregados do Grupo Bomfim e na disponibilização de um juiz para se dedicar com exclusividade às atividades do Juízo Auxiliar de Execução”, disse Enilson Barbosa.

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08