A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20), Desembargadora Vilma Leite Machado Amorim, recebeu na manhã desta segunda-feira, 11/02, a visita de cortesia dos representantes do setor jurídico da Caixa Econômica Federal (CEF).

De acordo com a Gerente do Jurídico Regional da Caixa, Dra. Virgínia Neusa Lima Cardoso, a reunião foi uma oportunidade de apresentar à Desembargadora os projetos da Caixa Econômica ligados à Justiça do Trabalho, além de se colocar à disposição para trabalhar em conjunto com o Tribunal. “A Caixa vem forte este ano, novamente, com a conciliação, e agora com a diretriz do cumprimento espontâneo. Desta forma, processos que não vamos mais recorrer, tentaremos uma conciliação e se não houver condições, vamos avaliando dentro das diretrizes para que ocorra o cumprimento espontâneo. Com isso, pretendemos reduzir litígios, deixando os processos mais céleres”, destacou.

Para a Desembargadora Vilma Amorim, a visita foi importante para reafirmar a parceria já existente entre a Caixa e o TRT20. Também participou da visita o Coordenador Jurídico da Caixa, Dr. André Canuto.

                                          

Foto: Roberta Dias/Ascom

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08