Já está disponível para todos os interessados o novo canal de comunicação da Anamatra: a Ouvidoria da Anamatra. A ferramenta servirá para a Diretoria comunicar-se diretamente com seus associados, servindo também à aproximação com o público externo. A concretização desta ação realiza um dos compromissos da Diretoria eleita para o biênio 2017/2019 e foi instituída em portaria, após ser discutida no âmbito da própria Diretoria e do Conselho de Representantes.

O objetivo principal da Clique aqui e confira a Portaria nº 17/2017 que instituiu a Ouvidoria da Anamatra. é ampliar o acesso do associado à Diretoria executiva, transmitindo informações com presteza, colhendo sugestões de atuação e colaborando para o aprimoramento das atividades associativas.

A Ouvidoria da Anamatra receberá, por meio de formulário específico disponibilizado no Portal da Associação, na área ‘Ouvidoria’, (www.anamatra.org.br) e por outros canais, informações, sugestões, reclamações, críticas, elogios e consultas em geral sobre as atividades da entidade. Após uma primeira triagem, tais manifestações serão imediatamente encaminhadas às áreas responsáveis, para pronta resposta ao associado e, bem assim, para as providências cabíveis ante o teor da demanda recebida.

O presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, destacou que “a Ouvidoria contribuirá para uma comunicação mais transparente e eficaz da Anamatra com o juiz do Trabalho, facilitando o fluxo de informações sobre o trabalho realizado e municiando a atuação da Anamatra, em suas diversas áreas, com as boas ideias do nosso associado”.

De acordo com a secretária-geral, Silvana Abramo, a quem competirá as principais funções da Ouvidoria, "a disponibilização da nova plataforma conclui um dos antigos anseios da Anamatra de aprimorar, cada vez mais, os instrumentos de comunicação com todos os seus públicos, de maneira que as bandeiras e atuações da Associação sejam melhor entendidas e cheguem de modo claro e célere a todos os usuários da ferramenta - e, muito especialmente, ao nosso associado".

Fonte: Anamatra

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08