O presidente do Tribunal do Trabalho da 20ª Região, desembargador Thenisson Santana Dória, recebeu, na manhã desta quinta-feira, 25/1, visita de membros do Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe (CREMESE). O encontro abordou questões relativas à categoria e às perícias médicas realizadas no âmbito do Regional.

“Recebemos o Conselho de Medicina para tratar de assuntos atinentes à categoria e, sobretudo, às perícias médicas, no sentido de podermos viabilizar melhores condições para que elas se realizem. Com isso, nós alcançaremos a realização desse trabalho de uma forma mais efetiva e célere”, declarou o desembargador presidente, Thenisson Dória.

Segundo Rosa Amélia Andrade Dantas, presidente do CREMESE, a reunião foi produtiva. “A visita foi auspiciosa. Nós viemos conversar com o presidente do Tribunal sobre questões que estão afetando a relação dos médicos peritos trabalhistas com o Tribunal, no que está relacionado à questão do pagamento dos honorários provisionais e à definição do tipo de perícia técnica, para que, assim, possamos dar uma contribuição maior. Estou satisfeitíssima com a visita; acho que vamos começar uma nova fase dessa relação”, relatou.

Acompanharam a visita, os médicos conselheiros Gustavo Melo Moura, Simone Beatriz Calasans e Roberto Soares Prado.

Como resultado da reunião, o Conselho Regional de Medicina de Sergipe enviará um pleito com alguns pontos a serem apreciados pela presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região.

 

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08