A interrupção no fornecimento de energia elétrica, no dia 16/03, causou danos em equipamentos elétricos da subestação do prédio sede do TRT.

Mesmo após a substituição dos equipamentos danificados, feita pela empresa responsável, o colapso na rede gerou uma reação em cadeia que exigiu das equipes da Coordenadoria de Apoio Administrativo e da Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal um trabalho ininterrupto durante todo o final de semana, tendo os serviços sido reestabelecidos às 5h30 do dia 19/3/2018.

Na última quarta-feira, 21/3, uma nova instabilidade na rede externa de eletricidade ocasionou outra queda de energia com a consequente interrupção de todos os serviços de tecnologia da informação, inclusive o sistema PJe.

Os serviços foram restabelecidos pela Secretaria de Tecnologia da Informação no tempo mais breve possível.

Para não trazer prejuízo ao público externo, o Tribunal resolveu suspender os prazos dos processos físicos e eletrônicos no dia 21/03, sendo estes retomados no dia 22/03.

O TRT20 esclarece, ainda, que a queda de energia não está relacionada a problemas técnicos internos, e que a concessionária já foi orientada e fará estudo para identificar a origem das falhas.

   
   

Fotos: Lidiane Leite/TRT20

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08