• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

No início da tarde desta quinta-feira, 7/11, a Escola Judicial da 20ª Região (EJUD20) realizou solenidade de aposição da foto do Desembargador Josenildo dos Santos Carvalho na galeria de ex-diretores. O evento, coordenado pelo diretor da Escola, Desembargador Jorge Antônio Andrade Cardoso, aconteceu na Sala da EJUD20.

“É muito importante para quem está na Presidência saber que os que passaram, que já tiveram essa experiência, estão atentos, preocupando-se com o Tribunal, e não somente com seus interesses particulares. Esse fator faz toda a diferença na continuidade do trabalho e na qualidade das ações que realizamos em prol de todos”, destacou a presidente do TRT20, Desembargadora Vilma Leite Machado Amorim.

O diretor da EJUD20 destacou a importante atuação do Desembargador Josenildo dos Santos Carvalho, que esteve à frente da instituição nos últimos quatro anos. “Muito exemplarmente, Dr. Josenildo coordenou a Escola Judicial e eu tive a honra de sucedê-lo. Os processos de trabalho estão evoluindo cada vez mais e é importante que possamos estar mais preparados e ágeis para atendermos às necessidades. Desse modo, o trabalho realizado pela Escola Judicial é importantíssimo nesta qualificação”, enfatizou.

Durante a solenidade, o ex-diretor da Escola Judicial, Desembargador Josenildo dos Santos Carvalho, agradeceu o apoio de todos os colegas e servidores que o auxiliaram durante sua gestão. “Estar à frente da EJUD20 foi uma experiência enriquecedora, pois, além de auxiliar na condução dos trabalhos em prol da qualificação dos colegas, pude contar com o apoio importantíssimo de servidores e magistrados. Por isso, agradeço muito a todos”, finalizou.