Selo Sou 100% PJe
  • RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Nesta terça-feira, 11/8, uma equipe do 28° Batalhão de Caçadores do Exército (28 BC) realizou procedimento de sanitização nas instalações do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20). A iniciativa, que se harmoniza com o protocolo de segurança instituído pelo Tribunal para a retomada gradual das atividades presenciais, foi realizada nas dependências do Complexo da Justiça do Trabalho.

O 28 BC já vem realizando essa descontaminação em prédios de outras instituições e lugares públicos do Estado, a exemplo da AGU, do INSS, do Aeroporto de Aracaju, dentre outros. Na última quinta-feira, 5/8, os capitães Ricardo Regiane e Martins  fizeram visita técnica ao TRT20 com o intuito de mapear as instalações e assim elaborar o planejamento para realização do procedimento.

De acordo com o Chefe do Núcleo de Segurança Institucional, Josemilson de Meneses Tavares, o protocolo de segurança com a desinfecção das instalações é mais uma iniciativa preventiva, que contempla a 2ª Etapa do Plano de Retomada Gradual das Atividades Presenciais do TRT20, que se dará no dia 17/8. “Assim que entramos em contato com o Exército, o comandante Magalhães se colocou à disposição e, então, foi realizada a visita técnica. Cerca de 30 pessoas compuseram a equipe que atuou na desinfecção dos ambientes do prédio da Sede do Tribunal, do Fórum e o Anexo Administrativo. Os ambientes de circulação, salas de espera, escadas, sanitários e corredores foram sanitizados para termos a garantia da eliminação do vírus”, destaca Josmilson.

Ascom/TRT20