Selo Sou 100% PJe
  • RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 22/10, o Ministro Aloysio Corrêa da Veiga, Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, encerrou os trabalhos correicionais no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20), os quais tiveram início na segunda-feira, 18/10.

O encerramento da Correição Ordinária do TST aconteceu por meio de uma Sessão do Tribunal Pleno, realizada de forma telepresencial.

2021-10-22-destaque-sessao.jpg

A Sessão foi aberta pelo Desembargador Presidente do TRT da 20ª Região, Fabio Túlio Correia Ribeiro, e conduzida pelo Ministro Corregedor-Geral. O Relatório Correicional foi lido pelo Diretor de Secretaria da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, Valério Augusto Freitas do Carmo.

Participaram, ainda, da Sessão Plenária: a Desembargadora Rita de Cássia Pinheiro de Oliveira, Vice-Presidente do TRT20; o Desembargador Josenildo dos Santos Carvalho; a Desembargadora Maria das Graças Monteiro Melo; o Desembargador Jorge Antônio Andrade Cardoso; o Desembargador Thenisson Santana Dória; a Desembargadora Vilma Leite Machado Amorim; o Desembargador José Augusto do Nascimento; o Procurador-Chefe do Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT/SE), Alexandre Magno Morais Batista de Alvarenga; a Juíza Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, Roberta Ferme Sivolella; o Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, Rafael Gustavo Palumbo; e a Secretária do Pleno e da 2ª Turma do TRT20, Cleonice Franco Barreto Oliveira.

A Sessão de Encerramento da Correição Ordinária do TST no TRT da 20ª Região foi transmitida pelo canal do TRT20 no Youtube.

2021-10-20-destaque-sessao-pleno-encerramento-correição.jpg

Ascom/TRT20