Prêmio CNJ de Qualidade
Selo Sou 100% PJe
  • RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Página Principal

39º Leilão Unificado é realizado pelo TRT-20 dentro da Semana Nacional da Execução Trabalhista

Dentro da programação da 12ª edição da Semana Nacional da Execução Trabalhista, o Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-20) realizou, na manhã desta terça-feira, 20/9, o 39º Leilão Ordinário Unificado, com 64 lotes de bens, entre imóveis, veículos e utensílios de variados valores. O montante arrecadado servirá para o pagamento de processos trabalhistas.

Segundo o juiz da Coordenadoria de Apoio à Execução (CAE), Carlos João de Gois Júnior, esse é o último Leilão Ordinário de 2022. “Poderão existir, até dezembro, alguns leilões extraordinários, caso seja penhorado algum bem e seja interessante colocá-lo no leilão ainda este ano”, informou.

Semana Nacional da Execução Trabalhista

O juiz Carlos João ressaltou a importância da participação do TRT-20 na Semana Nacional da Execução Trabalhista que, somente no primeiro dia do evento, por meio da CAE, realizou 48 acordos que juntos totalizaram R$ 6.544.703,48.

“A expectativa é que ultrapassemos, nesta Semana, mais de R$ 10 milhões pagos aos reclamantes e recolhimentos fiscais previdenciários”, destacou o magistrado. Até sexta-feira, 23/9, último dia da ação nacional, a CAE realizará cerca de 80 audiências de conciliação com o intuito de finalizar os processos.

No TRT-20, também participam da 12ª edição da Semana Nacional da Execução Trabalhista, o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (CEJUSC-JT), com atendimento presencial, e as Varas do Trabalho, com audiências mistas.

Por Moema Lopes (Ascom TRT-20)

Outros Servicos