Marca TRT 30 anos
  • RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Página Principal

Na manhã desta terça-feira, 24/1, o desembargador presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-20), José Augusto do Nascimento, abriu os trabalhos correicionais na 3ª Vara do Trabalho de Aracaju. Na ocasião, estiveram presentes o juiz titular Luiz Manoel Andrade Meneses, o juiz auxiliar Horácio Raymundo de Senna Pires Segundo e servidores(as) da Casa.

Durante a abertura, o presidente do TRT-20 ressaltou a importância da realização de processo seletivo para estagiários, com a finalidade de auxiliar nas demandas das Varas de Trabalho do Regional. Dando continuidade, o presidente e corregedor declarou abertos os trabalhos correicionais, agradeceu a presença dos juízes titular e substituto e mencionou a necessidade de diminuir a quantidade de processos físicos. “Chamou-me a atenção o grande número de processos físicos existentes nas prateleiras dessa Vara. Obviamente que cada um deles tem um histórico, uma realidade. Se necessário for, faremos um mutirão para ajudar a eliminar pelo menos metade deles”, pontuou.

Por fim, o presidente do TRT-20, José Augusto do Nascimento, esclareceu a todos que o objetivo das correições é unir forças para auxiliar na melhoria dos procedimentos das Varas, relativos aos resultados de produtividade, no Regional, representados por índices e metas nacionais da Justiça do Trabalho. “Sentaremos a quatro mãos para auxiliar no que for preciso com sugestões e observações pertinentes aos trabalhos aqui desenvolvidos”, finalizou.

Por Tíffany Tavares - Texto e Fotos (Ascom/TRT-20)

Outros Servicos