Marca TRT 30 anos
  • RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Página Principal

A primeira sessão da 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-20) do ano de 2023, realizada na manhã desta terça-feira, 24/1, abriu o ano judiciário da Justiça do Trabalho em Sergipe. A sessão foi aberta e presidida pelo desembargador presidente do TRT-20, José Augusto do Nascimento.

“Quero dizer a todos de minha honra e satisfação, não só de presidir a 2ª Turma, como também de presidir o nosso egrégio TRT da 20ª Região, que sejam bem-vindos, sintam-se acolhidos, que fiquem à vontade. Acho que todos já conhecem a minha forma de trabalhar, sempre de forma serena, tranquila, sem agonia, sem pressa, sempre prestigiando e respeitando o trabalho do Ministério Público do Trabalho e dos advogados. Ao longo de toda minha carreira sempre houve um respeito mútuo e nunca tivemos qualquer incidente. Vamos continuar com essa mesma linha de trabalho para que todos nós possamos desempenhar as nossas atividades da forma mais tranquila e serena possível”, declarou o desembargador presidente do TRT-20, José Augusto do Nascimento.

Em seguida, o desembargador presidente passou a palavra para a secretária do Pleno e da 2ª Turma, Cleonice Franco Barreto Oliveira, para cumprir as determinações do CNJ, CSJT e demais órgãos da Justiça do Trabalho e dar início à sessão.

Participaram da primeira sessão da 2ª Turma os desembargadores Maria das Graças Monteiro Melo e Jorge Antônio Andrade Cardoso e o representante do Ministério Público do Trabalho (MPT), o procurador Adson Souza do Nascimento.

 

Texto e fotos por Moema Lopes
Ascom/TRT-20

Outros Servicos