Na manhã da última terça-feira, 18/12, a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, desembargadora Vilma Leite Machado Amorim reuniu-se com os diretores e coordenadores que farão parte da nova gestão do TRT20. O encontro, que aconteceu no gabinete da presidência, marca o início dos trabalhos que contemplarão o biênio 2018/2020.

A desembargadora presidente Vilma Amorim aproveitou a reunião para destacar algumas metas para a sua gestão. “O nosso objetivo hoje é delimitar alguns aspectos: reforçar que nós vamos dar continuidade a tudo de bom e de excelente que as outras administrações fizeram, e a mais recente, a de Dr. Thenisson. Então, nós vamos seguir em frente, caminhando com os projetos anteriores e, evidentemente, renovando aquilo que puder ser renovado, principalmente nessa nova fase de avanços tecnológicos, de inteligência artificial, de novos fluxos de processos de trabalho. Nós temos que verificar essa adequação para a nova realidade, sempre com o foco na prestação jurisdicional que é nossa razão de existir, e na excelência em todos os sentidos, seja no 1º, no 2º Grau”, ressaltou.

Durante a reunião, a desembargadora presidente exibiu um vídeo motivacional para os gestores e levou uma mensagem sobre a autorresponsabilidade. “Eu acho que existe uma tendência de atribuir ao outro o processo que estamos vivendo, as dificuldades, o fracasso. E quem tem autorresponsabilidade, primeiro vai olhar para si, vai cuidar de si, vai tomar as rédeas da sua vida, vai ser o capitão do seu barco, vai conduzir seu destino. Evidentemente, se a pessoa está bem, e como nós estamos tratando aqui com gestores, eles estarão bem também com seus colegas de trabalho e em suas funções. É importante ter esse olhar de acolhimento com o colega que pode estar precisando de suporte emocional. Temos que lembrar que o servidor é um ser humano, o magistrado é um ser humano, o jurisdicionado é um ser humano. Então, quando nos procuram é porque tem algum conflito, alguma demanda e querem uma solução para o problema”, completou Dra. Vilma.

 

Foto: Catarina Gonçalves/Ascom

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08