Ao longo dos dois últimos dias, servidores e magistrados estiveram empenhados em discutir e eleger as novas estratégias a serem adotadas pelo Regional em 2018. Debates e apresentações culminaram na escolha das iniciativas, que deverão ser consolidadas pela Assessoria de Gestão Estratégica (AGE) e submetidas à aprovação pelo Tribunal Pleno.

A primeira etapa do evento, que aconteceu na quinta-feira, 01/02, foi dedicada às apresentações temáticas, que abordaram questões como o processo de digitalização nas Varas do Trabalho, o CEJUSC/JT, o Wiki Nacional, entre outras.

Na segunda etapa, os participantes se reuniram em grupos de trabalho para avaliar as propostas para este ano. Cada grupo elegeu, em ordem de priorização, as iniciativas referentes aos macrodesafios do Planejamento Estratégico Participativo 2015-2020.

A assessora de gestão estratégica, Mônica Oliveira Barreto, agradeceu a participação de todos e apoio daqueles que contribuíram para a realização do evento.

“Por mais que os tempos estejam difíceis, nós sabemos ver o lado positivo das coisas e deixamos o lado derrotista e desanimador. Quero parabenizar toda a equipe da AGE e dizer o quanto este evento é importante, uma vez que temos representantes de todas unidades do Regional aqui reunidos. Nós temos a obrigação de sair daqui e passar otimismo para os demais colegas de trabalho”, disse o desembargador presidente, Thenisson Santana Dória, ao finalizar o evento.

Fotos: Fábio Pamplona

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08