Na manhã desta segunda-feira, 05/02, o desembargador presidente do TRT da 20ª Região, Thenisson Santana Dória, recebeu a visita do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional Sergipe, Henri Clay Andrade, para tratar de aspectos da Reforma Trabalhista.

Segundo o presidente da Ordem, o intuito é aprofundar o debate para tornar consenso alguns pontos referentes à aplicabilidade da norma. “Sabemos que da Reforma decorre uma fragilização da Justiça do Trabalho e da advocacia. Portanto, é fundamental que estejamos unidos, somando forças e inteligências, para melhor aplicar a lei conforme a constituição”, disse.

De acordo com ele, a OAB/SE, através da Comissão de Direitos Sociais do Trabalho, tem feito um estudo acerca das inconsistências e inconstitucionalidades da lei que institui a Reforma. Durante o Ciclo de Debates que acontecerá no TRT20 no dia 02/03, a OAB/SE espera oficializar os pontos críticos na concepção da advocacia trabalhista de Sergipe.

Estiveram presentes na reunião a juíza Flávia Guimarães Pessoa, presidente da AMATRA XX; Inácio Krauss, vice-presidente da OAB/SE; e os advogados Clodoaldo Júnior, Andrea Leite de Souza e Isabelle Duarte.

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08