O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20), desembargador Thenisson Santana Dória, recebeu nesta terça-feira, 3/7, visita de cortesia da nova diretoria da Associação Sergipana de Advogados Trabalhistas (ASSAT).

O presidente da ASSAT, Marcos D’Ávila, apresentou a diretoria da associação, composta por Lilian Jordeline, vice-presidente; Gabriela Milano, primeira-secretária; Anselmo Oliveira, primeiro tesoureiro; além de advogadas e advogados que compõem o Conselho Consultivo.

“A diretoria da ASSAT para o biênio 2018-2020 tomou posse no dia 20/6. Hoje, realizamos esta visita ao presidente do TRT20 para reafirmar o compromisso da Associação de caminhar ladeado ao Tribunal. Nós temos objetivos comuns, que são fortalecer a Justiça do Trabalho e oferecer uma prestação jurisdicional mais célere. Assim, reafirmamos nosso compromisso e nos colocamos à disposição para o que for preciso”, disse Marcos D’Ávila.

Por fim, Dr. Thenisson mostrou-se agradecido pela visita, afirmando que “a ASSAT, ao longo de sua história, tem estabelecido uma parceria com o TRT20, contribuindo de maneira efetiva para uma prestação jurisdicional célere e eficiente, com repercussão em toda sociedade. Desse modo, a inciativa da ASSAT, ao estreitar os laços, sobretudo no momento de vigília constante para preservação da Justiça do Trabalho, deve ser vista como um verdadeiro e corajoso alento”, concluiu.

Fotos: Daniela Sampaio/Ascom

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08