Na manhã desta sexta-feira, 26/10, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20), desembargador Thenisson Santana Dória recebeu a visita do diretor da Secretaria Administrativa da Justiça Federal, Nezildo de Jesus Santos.

Durante o encontro, o presidente do TRT20 recebeu uma placa de Homenagem da Justiça Federal em Sergipe pela contribuição do Tribunal na construção dos 50 anos de história da Justiça Federal.

“O TRT se sente lisonjeado com este reconhecimento pela Justiça Federal e muito feliz por compartilhar dessa história de 50 anos de prestação de serviço à sociedade sergipana. A parceria Justiça do Trabalho e Justiça Federal não é de hoje. É algo que já vem se consolidando ao longo da história e com isso a gente se sente muito feliz por saber que os dois órgãos do Poder Judiciário se juntam para trazer uma melhoria na prestação jurisdicional”, destacou o desembargador Thenisson Dória.

O representante da Justiça Federal também falou sobre a importância da parceria entre as instituições. “Essa é uma política até recomendada pelo Tribunal de Contas, de uma parceria entre os órgãos, sobretudo órgãos federais do mesmo patamar. E, a cada ano que se passa, vem se agregando e aproximando mais. Sendo assim, a pedido do Dr. Marcos Carvalho, diretor do Fórum da Justiça Federal aqui em Sergipe, recebi essa placa em nome do TRT20 e hoje vim aqui entregar ao presidente. Me sinto muito honrado com isso e esperamos que essa parceria nos aproxime cada vez mais com as futuras gestões”, completou Nezildo Santos.

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08