Na última segunda-feira, dia 03/12, em Foz do Iguaçu, durante o 12º Encontro Nacional do Poder Judiciário, o TRT da 20ª Região foi premiado com o Selo Ouro referente ao Justiça em Números 2018.

O presidente do TRT20, Thenisson Santana Dória recebeu a premiação ao lado da desembargadora Vilma Leite Machado Amorim e da Assessora de Gestão Estratégica, Mônica Oliveira Barreto.

Segundo o desembargador presidente, o resultado do Selo Justiça em Números, edição 2018, em que o TRT 20 foi laureado com o Selo Ouro, representa o reconhecimento ao esforço de todos que compõem a Justiça do Trabalho da 20ª Região.

“Ao tempo em que nos enche de alegria e satisfação pelo resultado alcançado, traz um novo incentivo para que este Tribunal continue trilhando o mesmo caminho, de melhoria contínua, com uma busca constante pela qualidade de seus dados, sistemas e informações, em prol sempre de uma melhor prestação jurisdicional à sociedade. Parabenizo a todos os que integram o TRT20 por essa conquista!”, disse o presidente.

O Selo Justiça em Números agracia os Tribunais que investem na excelência da gestão da informação. Dos 24 TRT's, 16 foram agraciados com o Selo Ouro ou Selo Diamante.

   

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08