Considerando o grande número de interessados em participar do “Aulão para Advogados: nova consulta processual no PJe”, a Presidência do TRT da 20ª Região informa que foram reabertas as inscrições para o evento.

O treinamento, a ser ministrado por servidores da área de TI com vasta experiência no atendimento a advogados, terá como objetivo apresentar aos advogados os novos painéis de consulta processual do PJe, tanto de acesso público quanto de acesso restrito, visando a auxiliá-los na consulta e no acompanhamento de seus processos.

O Aulão será realizado no dia 28/8, das 9 às 12h. No entanto, devido ao significativo número de inscritos, teve o seu local alterado para o Auditório do TRT20, localizado no andar térreo do edifício-sede (prédio amarelo).

Todas as inscrições enviadas até a quinta-feira, 22/8, já estão automaticamente confirmadas, não havendo necessidade, portanto, de confirmação por telefone.

As novas inscrições deverão ser enviadas para o e-mail (treinamento.pje@trt20.jus.br), com o assunto “Aulão para Advogados”, constando, no corpo da mensagem, CPF, nome, telefone e e-mail do interessado, impreterivelmente até as 7h30 do dia 27/8.

A lista de inscritos, a ser formada por ordem cronológica de inscrição, será divulgada na véspera do evento, 27/8, até as 14h30, no site do TRT20, em ordem alfabética.

Para aqueles que não puderem comparecer, sugerimos a leitura do manual preparado pelo CSJT, bem como assistir à videoaula preparada pelo TRT12 (Santa Catarina).

O CSJT e os TRTs têm trabalhado em conjunto para a melhoria contínua do PJe, visando sempre a uma melhor prestação jurisdicional.

 

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08