Dentro das comemorações dos 25 anos do TRT20, a Escola Judicial da 20ª Região (EJUD20) inaugurou, na manhã dessa sexta-feira, 15/12/2017, sua galeria de ex-diretores.

A EJUD20 completa 10 anos atuando no aprimoramento da magistratura do TRT20 e na promoção de estudos tendentes a aperfeiçoar a prestação jurisdicional e o Poder Judiciário, bem como qualificar os quadros de seus órgãos auxiliares.

De acordo com o diretor da EJUD20, desembargador Josenildo dos Santos Carvalho, é importante preservar a história da Escola e a galeria dos ex-diretores ajuda a contar um pouco dessa jornada.

A galeria inaugurada é composta por fotos dos magistrados que estiveram à frente da direção da EJUD20 desde a sua criação no ano de 2007.

“Para mim, foi uma satisfação muito grande fazer parte da EJUD20. Nossa gestão foi bem no início em que a Escola foi implantada no Tribunal. A Escola tem um papel muito importante e precisamos enaltecer isso”, ressaltou o ministro do TST e primeiro diretor da EJUD 20, Augusto César Leite de Carvalho.

“Eu gostaria de parabenizar a gestão do desembargador Josenildo Carvalho que tem concretizado vários sonhos. Um ponto da atuação da EJUD20, que é de muita importância, é a preocupação com a formação dos magistrados”, destacou a desembargadora Maria das Graças Monteiro Melo.

“Sinto-me honrada por fazer parte dessa galeria de ex-diretores. Foi com muita honra que assumi a diretoria da EJUD20 em 2010”, disse a desembargadora Rita Oliveira.

Para o desembargador presidente do TRT20, Thenisson Santana Dória, a EJUD20 vem desempenhando um papel fundamental no aprimoramento e na qualificação dos magistrados do Regional. “Parabenizo a Escola na pessoa do diretor Josenildo Carvalho e dos ex-diretores aqui presentes hoje. Vocês são um espelho que eu acompanho e agradeço pelo exemplo que nos dão”, comentou Dr. Thenisson.

Prestigiaram a inauguração da galeria também o desembargador, Jorge Antônio Andrade Cardoso; a presidente da AMATRA XX e juíza titular da 4ª Vara do Trabalho, Flávia Moreira Guimarães Pessoa; a juíza titular da Vara de Itabaiana, Laura Vasconcelos Neves da Silva e o professor doutor, Arnaldo Sampaio de Moraes Godoy.

 

 

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08