O TRT da 20ª Região realiza, até 30/06, Consulta Pública para acolhimento de sugestões sobre a Proposta Inicial de Metas (PIME) para 2019. A consulta tem por finalidade tornar a construção da Estratégia Nacional um processo cada vez mais democrático, a partir da possibilidade de participação de magistrados, servidores, advogados, membros do Ministério Público, associações de classe, enfim, de toda a sociedade na formulação das Metas Nacionais, alinhadas aos Macrodesafios do Poder Judiciário.

A Proposta Inicial de Metas (PIME) foi elaborada com base no Plano Estratégico da Justiça do Trabalho 2015-2020, com alterações das Metas 1 e 5 – conforme aprovado pelo Comitê de Gestão da Estratégia da Justiça do Trabalho – para elevação do percentual de 92% para 100%, por sugestão do CNJ, objetivando o alinhamento aos demais segmentos de justiça. A alteração dessas metas já constam do formulário.

Para facilitar a análise da proposta, o questionário contém, para cada uma das metas, o resultado obtido pelo TRT 20 nos 3 (três) anos anteriores (2015, 2016 e 2017).

Além da possibilidade de opinar sobre a meta, há, também, espaço em aberto para que se possa fazer qualquer sugestão para seu aprimoramento, inclusive em relação ao percentual definido.

A Consulta Pública já está disponível e seu preenchimento é simples, rápido e fundamental para o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, de forma a proporcionar à sociedade um serviço mais célere, com maior eficiência e qualidade.

Clique aqui e participe respondendo ao questionário.

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08