Na última quinta-feira, 05/07, o TRT da 20ª Região promoveu o seu 26º Leilão Unificado, levando à hasta pública 250 lotes com os bens penhorados em diversos processos que tramitam na Justiça do Trabalho em Sergipe.

O juiz auxiliar da execução e coordenador de leilões, Antônio Francisco de Andrade, realizou a abertura do leilão dando boas-vindas aos participantes e esclarecendo algumas dúvidas dos interessados nos bens disponíveis para arremate.

“É necessário que todos tenham em mente que o mais importante, nesse tipo de venda, é exatamente a livre concorrência. Nós sempre chamamos a atenção dos participantes para verificar e analisar aquilo que está sendo arrematado, pois existem bens de duas categorias. Temos os bens que estão removidos no depósito do leiloeiro e ficam abertos à visitação e, temos também os bens que estão na posse dos executados”, explicou.

O leilão foi encerrado no início da tarde da quinta-feira, tendo sido arrematados 115 lotes, arrecadando um total de R$ 3.166.658,17. As arrematações na modalidade online somaram 59% da venda do leilão.

Fotos: Daniela Sampaio/Ascom

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08