Ejud-20 terá oficina sobre aposentadoria e abono de permanência
A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (Ejud-20) terá, nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2026, a oficina “SEGEP Responde – Aposentadoria e Abono de Permanência”, na modalidade presencial, das 8h às 12h, com carga horária total de 12 horas. A oficina, idealizada pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGEP), tem como objetivo esclarecer dúvidas de magistrados(as) e servidores(as) acerca das regras de aposentadoria e abono de permanência, bem como...