Manifestações (denúncias/reclamações/sugestões e outras)


REGISTRO DE MANIFESTAÇÃO (DENÚNCIA, RECLAMAÇÃO, SUGESTÃO E OUTRAS)

Para registrar qualquer manifestação (incluindo denúncia, reclamação, sugestão e outras), pode-se utilizar o Formulário da Ouvidoria, disponível no link abaixo:

 LinkFormulário da Ouvidoria

O cidadão interessado poderá, ainda, manifestar-se por telefone, por e-mail, pelos Correios ou pessoalmente, na sede da Ouvidoria Regional:

Por telefone: 2105-8847
Por WhatsApp: (79) 98121-5221
Por e-mail: ouvidoria@trt20.jus.br
Pessoalmente, das 7h30 às 14h30, no seguinte endereço:

No pedido, o interessado poderá optar por obter a resposta por meio físico, seja por correspondência ou por retirada do documento na sede da Ouvidoria.

 
ACOMPANHAMENTO DE MANIFESTAÇÃO (DENÚNCIA, RECLAMAÇÃO, SUGESTÃO E OUTRAS)

Para acompanhar alguma manifestação (incluindo denúncia, reclamação, sugestão e outras), basta entrar em contato com a Ouvidoria Regional:

Por telefone: 2105-8847
Por WhatsApp: (79) 98121-5221
Por e-mail: ouvidoria@trt20.jus.br
Pessoalmente, das 7h30 às 14h30, no seguinte endereço:

O cidadão ou interessado poderá optar por obter a resposta por meio físico, seja por correspondência ou por retirada do documento na sede da Ouvidoria. 

O acompanhamento também pode ser feito por meio de uma consulta, com o número do protocolo da manifestação, no link abaixo:

 LinkAcompanhamento de Manifestação
 
AVALIAÇÃO DO SERVIÇO DE REGISTRO DE MANIFESTAÇÕES (DENÚNCIA, RECLAMAÇÃO, SUGESTÃO E OUTRAS)

É possível avaliar o serviço de registro de manifestações (denúncia, reclamação, sugestão e outras) por meio do formulário eletrônico disponível no link abaixo:

 

 LinkFormulário de Avaliação