REGISTRO DE MANIFESTAÇÃO (DENÚNCIA, RECLAMAÇÃO, SUGESTÃO E OUTRAS)
Para registrar qualquer manifestação (incluindo denúncia, reclamação, sugestão e outras), pode-se utilizar o Formulário da Ouvidoria, disponível no link abaixo:
O cidadão interessado poderá, ainda, manifestar-se por telefone, por e-mail, pelos Correios ou pessoalmente, na sede da Ouvidoria Regional:
Por telefone: 2105-8847
Por WhatsApp: (79) 98121-5221
Por e-mail: ouvidoria@trt20.jus.br
Pessoalmente, das 7h30 às 14h30, no seguinte endereço:
- Ouvidoria do TRT da 20ª Região
Fórum Dantas do Prado (prédio vermelho), andar térreo
Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/n - Capucho
Centro Administrativo
CEP 49081-015
Aracaju - SE
No pedido, o interessado poderá optar por obter a resposta por meio físico, seja por correspondência ou por retirada do documento na sede da Ouvidoria.
ACOMPANHAMENTO DE MANIFESTAÇÃO (DENÚNCIA, RECLAMAÇÃO, SUGESTÃO E OUTRAS)
Para acompanhar alguma manifestação (incluindo denúncia, reclamação, sugestão e outras), basta entrar em contato com a Ouvidoria Regional:
Por telefone: 2105-8847
Por WhatsApp: (79) 98121-5221
Por e-mail: ouvidoria@trt20.jus.br
Pessoalmente, das 7h30 às 14h30, no seguinte endereço:
- Ouvidoria do TRT da 20ª Região
Fórum Dantas do Prado (prédio vermelho), andar térreo
Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/n - Capucho
Centro Administrativo
CEP 49081-015
Aracaju - SE
O cidadão ou interessado poderá optar por obter a resposta por meio físico, seja por correspondência ou por retirada do documento na sede da Ouvidoria.
O acompanhamento também pode ser feito por meio de uma consulta, com o número do protocolo da manifestação, no link abaixo:
AVALIAÇÃO DO SERVIÇO DE REGISTRO DE MANIFESTAÇÕES (DENÚNCIA, RECLAMAÇÃO, SUGESTÃO E OUTRAS)
É possível avaliar o serviço de registro de manifestações (denúncia, reclamação, sugestão e outras) por meio do formulário eletrônico disponível no link abaixo: