• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Página Principal

 TRT-SE realiza aposição da foto do desembargador José Augusto do Nascimento na Galeria de Presidentes

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-SE) realizou na sexta-feira, 12/12, às 9h, solenidade de aposição da foto do desembargador José Augusto do Nascimento na Galeria de Presidentes.

O evento, que ocorreu no hall de entrada do Edifício-Sede do Complexo da Justiça do Trabalho, foi aberto pelo presidente do TRT-SE, desembargador Josenildo dos Santos Carvalho, e contou com a presença dos demais desembargadores do Tribunal, do procurador-chefe do MPT/SE, Márcio Amazonas Cabral de Andrade, do conselheiro Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Sergipe (OAB/SE), Bruno Carvalho Rondon, do presidente da AMATRA XX, o juiz Carlos João de Gois Junior, da presidente da Associação Sergipana de Advogados Trabalhistas de Sergipe (Assat), Dayse Coelho de Almeida, de magistrados(as), servidores(as) e advogados(as).

Durante a abertura da solenidade, o presidente do TRT-SE, desembargador Josenildo dos Santos Carvalho, saudou os presentes e ressaltou a relevância do trabalho desempenhado pelos gestores que assumem a administração do Tribunal. Ao homenagear o desembargador José Augusto do Nascimento, destacou o comprometimento do magistrado e sua dedicação.“Assumir a administração de um órgão judiciário é uma função de muita responsabilidade, e todos que passaram por aqui deram o melhor de si, e não foi diferente com o desembargador José Augusto, que deixa um legado e tem muito a contribuir ainda”, enfatizou. 

Para o homenageado, o desembargador José Augusto do Nascimento, que presidiu o TRT-SE no biênio 2022/2024, o momento representou um marco especial em sua trajetória. Em tom de agradecimento, ele destacou a honra de ter conduzido a instituição e de ver seu trabalho registrado na Galeria de Presidentes. “Ser presidente deste Tribunal é uma grande honra, porque permite contribuir para a melhoria do serviço público e deixar um legado que materializa uma vida profissional”, afirmou, agradecendo ainda a magistrados(as) e servidores(as) pelo apoio prestado durante sua gestão.

 

Ascom TRT-SE