• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

A Caixa Econômica Federal inaugurou nesta segunda-feira, 06/05, sua nova agência localizada no anexo administrativo do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20).

O Superintendente Regional da Caixa, Diego Carraro, agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância da parceria que o banco possui com o TRT20. “A Caixa trabalha em conjunto com todo o Judiciário e principalmente com o TRT da 20ª Região. Apresentar um espaço que melhora as condições de atendimento ao servidor, aos advogados e a todos os clientes que se utilizam desse espaço é muito gratificante para a Caixa”, afirmou Diego.

A Presidente do TRT20, Desembargadora Vilma Leite Machado Amorim, ressaltou que a parceria do Tribunal com a Caixa surgiu desde a instalação do Regional em Sergipe. “O atendimento ao jurisdicionado é o nosso principal objetivo, bem como os advogados e os servidores. Nós temos 224 magistrados e servidores que recebem os seus vencimentos pela Caixa Econômica, sendo que, desse total, 116 são clientes deste posto. Além disso, temos mais de 423 milhões em depósitos judiciais, um valor muito relevante”, destacou a presidente.

A Desembargadora Presidente lembrou que a idealização e praticamente toda execução do projeto da nova agência da Caixa aconteceu na gestão do Desembargador Thenisson Dória.

De acordo com o Vice-presidente do TRT20, Desembargador Thenisson Santana Dória, ter uma agência com maior conforto é importante e faz toda a diferença para aqueles que utilizam os serviços do banco. “Estamos muito felizes com o resultado e eu gostaria, de forma especial, agradecer a Silvana Oliveira, que foi gerente da agência por um bom tempo e hoje está aposentada. O TRT e as instituições parceiras possuem essa relação de procurar o melhor para todos nós”, disse Dr. Thenisson.

Segundo a Gerente-geral da agência da Caixa, Jocelma Menezes Carvalho, a inauguração das novas instalações da CEF no TRT20 é a concretização de um sonho de toda a equipe da instituição financeira e, também, de magistrados, servidores, advogados e clientes que são beneficiados com os serviços do banco.

Fotos: Daniela Sampaio/Ascom