• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

O TRT de Sergipe iniciará amanhã (24) a revisão de seu Planejamento Estratégico Participativo (PEP). Magistrados e servidores estarão reunidos no Hotel Aquários, durante dois dias, para discutir e definir os objetivos, metas e ações da organização para os próximos quatros anos.

A reunião de trabalho será aberta, às 8 horas, pelo presidente do TRT, desembargador Jorge Antônio Andrade Cardoso.  Em seguida, o consultor Mário Celso Neves de Andrade conduzirá as discussões entre os grupos participantes formados por magistrados e servidores.

Esse ano, as unidades estão respondendo, previamente, a um questionário disponibilizado na intranet do TRT.  A ideia é possibilitar uma maior participação de todos nos debates.