• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Teve início na última segunda-feira, 30/09, no TRT20, o Workshop para regularização e migração dos processos físicos para os eletrônicos. As atividades iniciaram com apresentação das instruções aos representantes das Varas do Trabalho do interior e da Capital e os trabalhos seguem durante toda essa semana.

Nesse período, uma equipe formada pelo diretor da Secretaria da Vara de Itabaiana, Fabrício Oliveira Souza, pela chefe do setor de Estatística, Luiza de Marilac Amazonas Cabral de Andrade e pelo servidor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), Geraldo Leite Brito de Moraes, estará a disposição para instruir e auxiliar as unidades nesse processo migratório.

O Workshop atende ao Plano e Cronograma de Migração de Processos para o PJe, em cumprimento ao Provimento CGJT Nº 2, de 7 de junho de 2019. Seus principais objetivos são: analisar a situação dos processos que se encontram pendentes de baixa na fase de execução, regularizá-los e proceder a migração para o Pje.