Presidente do TRT20 participa da posse da nova Procuradora-Chefe da União em Sergipe
- Publicado: Quarta, 04 Março 2020
A Desembargadora Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20), Vilma Leite Machado Amorim, participou, na manhã de terça-feira, 3/3, da posse da nova Procuradora-Chefe da União em Sergipe, Andrea Carla Veras Lins.
A solenidade aconteceu no Plenário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe (OAB/SE) e contou com a presença de autoridades e familiares da empossada. A Desembargadora Presidente do TRT20 destacou a satisfação em prestigiar o momento. “Essas renovações de ciclos são muito importantes, e esse é um momento muito especial, no qual teremos Dra. Andrea Lins à frente da Procuradoria da União em Sergipe, instituição que tem um papel fundamental, de extrema relevância para a sociedade”, afirmou Vilma Leite Machado Amorim.
Na oportunidade, a nova procuradora-chefe da União em Sergipe ressaltou a responsabilidade de assumir a função. “Suceder Miguel Ângelo, que teve uma gestão muito exitosa, é uma grande responsabilidade. Tenho um respeito enorme pelo seu trabalho e deixo de público aqui registrada minha gratidão. Muito obrigada por ter confiado em mim para dar seguimento ao trabalho realizado por você.”, concluiu Andrea Carla Veras Lins.
Perfil
Dra. Andrea Carla Lins é bacharela em Direito pela Universidade Federal de Sergipe (1998) e pós-graduada em Processo Civil pela FANESE (Faculdade de Negócios de Sergipe). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Civil, Processo Civil, Administrativo e Constitucional, atuando principalmente nos seguintes temas: servidor público, direito à saúde e políticas públicas e responsabilidade civil do Estado.
Homenagem
Durante o evento, a OAB/SE presenteou as mulheres presentes com buquês em flores, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.
Diversas autoridades estiveram presentes na solenidade, dentre elas: o ex-procurador-chefe da Procuradoria da União em Sergipe, Miguel Ângelo Feitosa Melo; o presidente da OAB/SE, Inácio Krauss; os representantes da Comissão de Advocacia Pública, Luciano Luís Almeida Silva e Tiago Vieira; além do alto-comando do Exército, da Marinha e da Polícia Rodoviária Federal.