• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Numa iniciativa da Desembargadora Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20), Vilma Leite Machado Amorim, por meio da Assessoria de Gestão Estratégica (AGE) e da Secretaria da Corregedoria (SEC), foi realizado mais um módulo da Oficina para Construção de Planos de Gestão. Desta vez, no Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) de 1° grau.

Na oficina, que ocorreu na última quinta-feira, 5/3, foram apresentados resultados do Tribunal no tocante às metas do CNJ. Também foi destacada a importância da contribuição da unidade para o alcance desses resultados.

“Particularmente, o Cejusc de 1° grau, enquanto Centro de Conciliação, contribui para a meta de conciliação, para a meta de julgamento e para a redução de tempo médio de julgamento”, explica o assessor da Gestão Estratrégica, Adriano Vencesleau.

Além disso, Adriano destaca que, na oportunidade, “reforçamos, em conjunto, as boas práticas e relacionamos as novas iniciativas para o ano de 2020”.

Participaram da oficina a Desembargadora Presidente, Vilma Leite Machado Amorim; a Secretária da Corregedoria, Débora Puig; o Assessor da Gestão Estratégica, Adriano Venceslau; o coordenador do Cejusc de 1° grau, o juiz Antônio Francisco Andrade; a Coordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), Josiani Lyrio de Oliveira Fonseca; e a servidora do Cejusc Ádia Valéria Prazeres Bramont Matos.

Ascom/TRT20