• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 8/5/2020, às 9h, foi realizada a primeira reunião para fomentar a adesão de pessoas jurídicas de direito público e de direito privado à funcionalidade “Procuradorias”, constante do PJE. Essa foi a primeira de uma série de reuniões que serão realizadas por videoconferência, por meio da plataforma “Google Meet”.

Estavam presentes na reunião os procuradores dos municípios de Estância, Umbaúba, Santa Luzia do Itanhy, Arauá, Itabaianinha e Cristinápolis, que compõem a jurisdição da Vara do Trabalho de Estância, além da advogada Marília Santana, do escritório Pessoa & Pessoa.

Foi mostrado, na ocasião, o ATO SGP.PR 005/2020, que disciplina o procedimento de criação das Procuradorias. Na oportunidade, servidores que compõem a Equipe Negocial do PJe apresentaram uma visão geral da funcionalidade.

destaque videoconferência