PJe: Presidente do TRT20 dá continuidade a reuniões com procuradores municipais
- Publicado: Segunda, 18 Mai 2020
As reuniões explicam a funcionalidade "Procuradorias" do PJE
Na manhã da última sexta-feira, 15/5, a desembargadora Presidente do TRT da 20ª Região, Vilma Leite Machado Amorim, realizou nova reunião para fomentar a adesão de pessoas jurídicas de direito público e de direito privado à funcionalidade “Procuradorias”, constante do PJE. Essa foi a segunda de uma série de reuniões que serão realizadas por videoconferência, por meio da plataforma “Google Hangouts Meet”.
A reunião contou com a presença de procuradores dos municípios de Lagarto, Tobias Barreto, Pedrinhas, Areia Branca, Campo do Brito, Carira, Frei Paulo, Itabaiana, Pinhão, Ribeirópolis, São Domingos, Indiaroba, Tomar do Geru e Itabaianinha.
Foi apresentado, na ocasião, o ATO SGP.PR 005/2020, que disciplina o procedimento de criação das “Procuradorias” no Sistema. Na oportunidade, servidores que compõem a Equipe Negocial do PJe apresentaram uma visão geral da funcionalidade.
Ascom/TRT20