JAE realiza audiências telepresenciais com processos da Emdagro e da Progresso
- Publicado: Sexta, 03 Julho 2020
Dessa rodada de negociações, foram liberados quase R$ 700 mil.
O Juízo Auxiliar de Execução (JAE) realizou, no dia 2/7, audiências telepresenciais de conciliação na fase de execução com processos da Emdagro (Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe) e da Progresso.
De acordo com os juízes conciliadores, todos os processos da Progresso foram conciliados e em apenas um processo da Emdagro não houve possibilidade de acordo.
Participaram das audiências os juízes Carlos João de Gois Junior e Gilvânia Oliveira de Rezende, os patronos das executadas e dos exequentes, além dos servidores do JAE, todos conectados de suas residências, conforme determinação da Presidência do TRT da 20ª Região.
Dessa rodada de negociações, foram liberados R$ 687.891,04. As próximas audiências, programadas para julho, são da Fundação Beneficência Hospital de Cirurgia (FBHC) e do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP).
Dados Bancários e Cálculos Trabalhistas
Os advogados deverão informar nos processos os dados bancários para possível alvará de transferência, no caso da celebração dos acordos.
O JAE lembra, ainda, que os cálculos estão anexados no PJe.
Videoconferências
As audiências estão sendo realizadas via “Google Hangouts Meet”, cuja sala deverá ser acessada pelos advogados das partes por computador, tablet ou celular, no horário designado. Assim, os advogados deverão fazer o download do citado aplicativo, que é gratuito.
Ascom/TRT20