• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

TRTs do Nordeste promovem live sobre trabalho remoto no próximo dia 9/7

O Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Programa Trabalho Seguro) da Justiça do Trabalho realizará, na próxima quinta-feira, 9/7, a segunda live da maratona de lives “Construção do trabalho seguro e decente em tempos de crise”.

A segunda apresentação, promovida pelos Tribunais do Trabalho da Região Nordeste, versará sobre o tema “Sentido da Vida e Trabalho Remoto” e contará com a participação da professora Lisieux de Araújo Rocha, doutora em Psicologia; de Elver Moronte, médico do trabalho e mestre em saúde coletiva; do juiz do trabalho André Machado Cavalcanti, gestor regional do Programa Trabalho Seguro (TRT13/PB), que atuará como mediador; e do desembargador Rubem Dias do Nascimento Júnior, gestor regional do Programa Trabalho Seguro (TRT5/BA).

A live será transmitida pelo canal do TRT da 5ª Região no YouTube (youtube/trt5ascom), a partir das 17h.

O objetivo da ação é marcar o Dia da Prevenção de Acidentes do Trabalho (27 de julho) e conscientizar a sociedade sobre a importância da saúde laboral em tempos de pandemia.

No mês de agosto, o Tribunal Superior do Trabalho (TST) promoverá um webinário sobre Saúde e Segurança no Trabalho.

Ascom/TRT20

Cartaz a4 LIVES Programa Trabalho Seguro Nordeste