Estudantes de Maruim realizam culminância geral do TJC
- Publicado: Quinta, 04 Agosto 2011
A culminância geral da primeira edição do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC) aconteceu ontem (3), no auditório do Complexo da Justiça do Trabalho de Sergipe. Alunos da rede municipal de ensino de Maruim apresentaram pequenas esquetes sobre o que aprenderam durante a participação no programa.
O estudantes se dividiram em grupos para encenar as noções aprendidas sobre trabalho, justiça e cidadania. Temas como assédio moral, discriminação racial, direito da criança e do adolescente, entre outros, foram abordados durante as apresentações dos alunos feitas para magistrados, servidores, procuradores e advogados que atuam no tribunal.
O TJC é uma iniciativa da Associação Nacional de Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), realizada em Sergipe através de parceria entre o TRT e a Associação de Magistrados da Justiça do Trabalho da 20ª Região (Amatra XX).
![]() |
![]() |
|||
![]() |
![]() |
|||
|
|
|||
Fotos: Evandro Barbosa e Ascom_TRT20 |