• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

5a69f2ef-69d5-42d8-8dd5-06af3e388dba.jpg

O desembargador presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª região (TRT-20), Fabio Túlio Correia Ribeiro, recebeu, na manhã desta terça-feira, 28/6, a visita de representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio/SE).

De acordo com o presidente do TRT-20, além de fazerem uma visita institucional de cortesia ao Tribunal, o presidente da Fecomércio, Hugo França, o vice-presidente Walker Carvalho e o advogado da instituição, Vitor Barreto, também trouxeram boas notícias com relação ao comércio sergipano.

“Eles vieram falar da Fecomércio - que logo mais mudará a presidência porque recentemente houve eleições -, estreitar os laços com o TRT-20 e falar de como o comércio e o setor de serviços passou pela pandemia com as dificuldades que enfrentaram. Mas, trouxeram a boa notícia de que o comércio de serviços já começou a se recuperar e a retomar o nível de atividade que tinha antes do período de crise. O que é uma grande notícia.”, declarou o desembargador presidente.

O desembargador Fabio Túlio aproveitou a oportunidade para parabenizar Hugo França pelo trabalho desenvolvido enquanto presidente da Federação. “Eu desejei muita sorte a ele e, igualmente, desejei sucesso à nova administração da instituição”, disse o presidente do TRT-20.

Segundo Hugo França, o momento é de felicidade para os trabalhadores e comerciantes de Sergipe e de todo país. “Viemos aqui dizer que a Fecomércio está muito feliz com o comportamento deste Tribunal, que é uma Casa justa. E dizer, também, que o comércio vem, cada dia mais, lutando para sair desta pandemia e, que hoje, graças a Deus, superamos isso. As lojas já estão abertas, estamos empregando muito, diminuindo o desemprego, gerando emprego e renda no Brasil”, afirmou.

“Muita gente não conhece o que o SESC e o SENAC fazem. Então, a nossa ideia é abrir a entidade para as autoridades e para os órgãos de classe a conhecerem. O TRT-20 é ligado ao empregado, ao comerciário, ao comerciante, a todo trabalhador e, por isso, viemos aqui convidar o Tribunal para conhecer a Fecomércio”, ressaltou Walker Carvalho.

 

Moema Lopes (Ascom TRT-20)