TRT-20 realiza alienação judicial da empresa Itaguassu Agroindustrial
- Publicado: Terça, 12 Julho 2022
Sessão pública acontece em 13/7, às 10h
Acontece nesta quarta-feira, 13/7, às 10h, no auditório do Complexo da Justiça do Trabalho em Sergipe, a Alienação Judicial de Ativos Penhorados da empresa Itaguassu Agroindustrial S/A. Na sessão pública, haverá a abertura dos envelopes contendo propostas apresentadas pelos interessados na aquisição dos ativos, nos termos estabelecidos no edital de alienação judicial.
A alienação judicial será processada e supervisionada pelo Juízo Auxiliar de Execução (JAE), com o auxílio e suporte da Coordenadoria de Apoio à Execução (CAE), e dos leiloeiros oficiais: Valério César de Azevedo Déda, Carlos Vinícius de Carvalho Mascarenhas e José Ivan de Souza Rabelo.
Os interessados devem realizar prévio e obrigatório credenciamento, obedecendo os requisitos para a habilitação e após isso, apresentar o envelope no prazo improrrogável de até 01 (uma) hora antes do início da sessão pública, diretamente ao JAE (Juízo Auxiliar de Execução), no TRT-20.
O documento com a proposta de aquisição judicial deverá conter, obrigatoriamente, valor superior ao da oferta já apresentada ao JAE que perfaz o montante de R$ 316.870.748,16 (trezentos e dezesseis milhões e oitocentos e setenta mil e setecentos e quarenta e oito reais e dezesseis centavos), ou seja, 30 % (trinta por cento) do valor de avaliação.
Ascom TRT-20, com informações do CAE/JAE