• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Na manhã de quarta-feira, 13/7, Liane Mascarenhas da Silveira Ventim, Luciana Maria Nunes de Oliveira e Márcio Peixoto Andrade, habilitados em concurso público, tomaram posse no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20).

A solenidade de posse, presidida pelo diretor-geral do TRT-20, Tadeu Matos Henriques Nascimento, aconteceu de forma presencial, na sede do Tribunal, e contou com a presença de servidores da Casa, familiares e amigos dos empossados.

“Dos oito cargos que o Tribunal conseguiu para este ano, eles são os primeiros a serem nomeados. E, depois de tantas vitórias, a gente só pode desejar que sejam felizes. Temos certeza que serão, porque aqui é uma Casa onde todos se sentem bem, com um ambiente de trabalho muito bom”, declarou o diretor-geral do TRT-20.

Márcio Andrade, que é natural da Bahia, mas estava morando em São Paulo, onde trabalhava no TRT local, comemorou a nova conquista. “Eu estava muito ansioso para a nomeação aqui no Tribunal de Sergipe para ficar mais perto de casa. O concurso foi em 2016, então já são alguns anos de ansiedade. Agora é um momento de muita felicidade e realização”, disse ele.

Liane Ventim, natural de Salvador, também é candidata aprovada no concurso público de 2016. “Meu sonho era vir para o TRT-20, ficar perto de casa. E hoje a sensação é de dever cumprido. Agora vamos trabalhar”, ressaltou. Para Luciana Nunes, a sensação neste momento é de muita gratidão por conseguir tomar posse em seu primeiro cargo como servidora pública.

“Gratidão a Deus acima de tudo, porque realmente era uma realização que eu nem esperava mais que fosse acontecer. O concurso foi em 2016, foi homologado em 2017, então, de fato, eu não tinha mais esperanças de convocação. A sensação de segurança é algo que me deixa realmente muito grata e feliz nesse momento”, afirmou.

Fotos e texto por Moema Lopes (Ascom TRT-20)